sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anthelios AC fluide Extreme mudou pra melhor!



Olá meninas!

Tudo em cima?
Comigo tudo vai correndo às mil maravilhas, gracas a Deus! O único pequeno porém (não chega a ser problema, já que vai dar praia amanhã) é o calor que tem feito na cidade maravilhosa. Com o calor eu viro o próprio  Chokito! Minha cara brilha mais do que o Sol! O Rio ainda tem o agravante de ser uma cidade úmida, ou seja, minha cara vira uma lama por aqui nesse verão, mas gracas a Deus, os produtos têm se adaptado a realidade brasileira. Esse é o caso desse protetor solar. Quem acompanha o blog já conhece, ele é um dos protetores que eu sinto que trata a pele além de proteger, com água termal na fórmula e componentes que só Deus sabe quais são e que fazem da La-Roche e da Avéne minhas preferidas pra vida!
Eu senti que a fórmula mudou e mudou muito do último vidro que eu já usava há mais de um ano (um micro vidrinho desses dura muito, e eu passei 3 meses na Europa durante o inverno, então, fiquei com ele há mais ou menos uns 14 meses). A principal mudanca veio escrita na caixa:

DUPLA ACÃO ANTI-BRILHO = ANTIUMIDADE E ANTIOLEOSIDADE.

Agora sim o brilho da pele é controlado por mais tempo, o suor também, perfeitos para o Brasil, tudo o que eu sempre quis de um protetor solar por aqui...mas, por ironia do destino...dessa vez, tudo o que eu queria era uma fórmula não oleosa, que não fosse matificante, exatamente como era a antiga (por isso não comprei a super novidade da Vichy!) porque tô voltando pra Europa, e por lá, o problema da oleosidade não me atinge!

 Well...ainda fico aqui até a primeira semana de marco...e fará muito calor que eu sei...então...este será meu consolo...pra quem fica pelo Rio 40 graus...recomendo como melhor opcão do mercado pras peles problemáticas, leia-se oleosas e acneicas.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário