domingo, 26 de fevereiro de 2012

Botox da Lola com Photon Hair

Voltei e agora com photon hair!



Lá vou eu pra praia acabar com o Botox que eu fiz no cabelo há uma semana atrás, hehe!! Ah...não dá pra ficar em casa nesse calor! Fiz o botox da Lola mais uma vez, lá em Ipanema, mas dessa vez, fiz com o photon hair...que é essa luz azul aí de cima usada para potencializar a ação do produto nos fios.

Eu obtive os mesmos resultados de antes (sem luzinha...rs), o cabelo ficou um pouco mais liso, sim, mas acredito que tenha sido por ser a segunda vez que aplico o botox no cabelo. O processo demorou menos tempo, não fiquei 40 minutos com o produto, foi menos tempo com certeza, e isso pode ter sido devido ao photon hair!

Well...acho que o photon hair não faz tanta diferença no fim das contas...

Ah... pra quem acha que Jacarepaguá é muito longe e quer fazer o Botox em Ipanema, procure o Reblin no Belle Fashion - Rua Visconde de Pirajá, 580, lj 222.  Tel: 2259-2836/25120736/92430863. O preço é bem mais salgadinho que o do Márcio...mas é Ipanema, né...

bjocas

3 comentários:

  1. Oi Mary, tudo bom?
    Me diga algo... Nessa segunda aplicação do botox, aplicaram o produto no cabelo todo ou apenas no cabelo novo?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. No cabelo todo...nao teve nenhum problema, também gostei mto do resultado.

    ResponderExcluir
  3. Adquira Hair Botox Vintage Girls by Lola Cosmetics (cheque/cartão).
    Atenção: super brinde para pagamento à vista e pra quem falar que viu este anúncio no blog da Mary's.
    (somente enquanto durarem nossos estoques)
    Ligue já e agende uma visita.
    (21) 3469-3074 / 9732-2501. Nextel: (21) 7738-0953 / ID 126*109405 (Meri Helen/Paulo Cesar)
    Atenção: não colocaremos valores a pedidos de clientes. Consulte nos por telefone ou depoimento no Orkut. Preços super promocionais.
    Orkut/email: brasilhairdistribuidora@hotmail.com

    ResponderExcluir