quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Carol's Daughter Hair Milk - The Original Curl Definer

Finalmente a resenha desse produto!



Minha irmã chegou dos EUA e me trouxe esse produto que eu encomendei a ela. Parece que foi super difícil de encontrar, mas vale super a pena! Desde que eu comecei minha rotina Low poo, a dificuldade de se encontrar produtos nacionais e compatíveis com o método foi gorando o meu projeto, principalmente a dificuldade em se encontrar um bom leave-in que não tivesse silicones insolúveis ou petrolatos na fórmula e que não fosse só água (quem tem cabelo cacheado me entendeu...). Não sei pq as pessoas insistem tanto em colocar silicones insolúveis nas fórmulas...

Aí, meus problemas semi se acabaram...digo semi porque encontrei o site www.curlmart.com, que é maravilhoso, mas...nunca consigo finalizar uma compra...quem sabe um dia, né... No entanto, nesse site é possível encontrar centenas de produtos libeardos para no low poo, opiniões de meninas americanas que já usaram e explicam seu tipo de cabelo cacheado (naquele sistema, lembram? De 2a a 4c de Andre Walker... e principalmente, as fórmulas completas de todos...é um sonho!

Lembram que eu estava querendo um produto da Carol's Daughter (queridinha das cacheadas americanas mais antenadas)? Pois bem...esse foi o escolhido das meninas de cachos 3c como os meus no curlmart.

Vamos a minha modesta opinião:

- Nenhum outro leave in liberado para Low poo definiu tanto os cachos do meu cabelo, especialmente a parte que ainda tem relaxamento nas pontas.

- A quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos é o suficiente pro meu cabelo que molhado está na altura das costas.

- O cabelo fica realmente hidratado depois de seco. Até o cabelo que não brilhava nunca passou a brilhar.

- O cheiro não é fantástico, é cheiro de capim limão, mas depois de algum tempo, até que é agradável. Algumas meninas reclamam bastante... eu não considero um grande problema.

- A fórmula contém manteigas de cacau e karité, óleos mil e até vitamina C. Sensacional!

- A embalagem de vaquinha é fofa!

- Logo depois de aplicado no cabelo não é emoliente, desembarace antes de aplicá-lo e utilize-o como um definidor de cachos super nutritivo.

- O precinho não é camarada, minha embalagem com 296 ml custou 20 dólares, mas dá pra comprar por 9 dólares a embalagem de 100 ml pra testar primeiro.

Amei o produto! Voltarei a comprar sempre! No segundo dia...use algum spray (algo com água) e um pouquinho de óleo de coco nas pontas...não tem como errar!

Recomendo pra todas as cacheadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário