segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hidratacão com Bepantol líquido finalmente




Nossa! Eu tenho tantos produtos pra fazer resenha aqui pra vocês que não sabia nem por onde comecar... o fim de semana foi super quente aqui no Rio e eu como boa amante do carnaval que sou, me mandei pro bloco lá na Lagoa, e aí nao teve post nem sábado e nem muito menos domingo...

Mas como o Sol castigou meu cabelo no bloco, resolvi fazer a hidratacao com Bepantol líquido da qual todo mundo fala tanto. Nunca tinha feito porque encontrar Bepantol líquido no RJ tá parecido com tentar matar o Tom Cruise em Missao Impossível... mas bati o olho lá na Droga Raia do New York City Center e resolvi levar logo (por 17 reais).

Misturei algumas colheres da máscara Absolut Repair da L'oreal, acucar mascavo (o povo manda misturar, e eu obedeco) e uma tampinha de Bepantol. Resultado...bonzinho...mas se for pra comparar eu prefiro a máscara de maizena, e olha que usei um creme bem vagabundo com ela...well...cada cabelo é um cabelo, né...

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário