sábado, 25 de fevereiro de 2012

Kit de unhas da Premier - Tecnologia Israelense

Olá meninas!



Como foram de carnaval? O meu foi bem maomeno, mas deu pra descansar um pouco! Passeando pelos centros de compras da vida na última sexta-feira, encontrei várias coisas legais e prometi pra um monte de gente que iria colocar no blog.
Prometi pro Gregory Albert, vendedor da Premier do Barra Shopping, que iria falar sobre as coisas que ele me mostrou, infelizmente não tenho muito tempo hábil pra falar de tudo, mas vou falar do que mais me chamou a atenção...O KIT PARA UNHAS.
O negócio realmente me surpreendeu. Pra quem desistiu de tratar das unhas com alicate como eu, é o negócio do século. Não é barato, o kit completo sai por 149 reais na internet, mas o Gregory fez uma promoção pra que saísse por 140 lá no kiosque e ainda parcelava em 3 vezes! Eu não levei porque já tinha feito a festa nos sapatos da Santa Lola.
O kit é composto por uma lixa super resistente, um cubinha daqueles que têm vários lados e dão polimento e acabameno na unha (esse foi o que mais me impressionou) e um sérum para cutículas. Sem brincadeira, depois que ele passou todos os lados do cubinho na minha unha, as ondinhas que ela tem sumiram e o brilho da unha não saía por nada! Eu amei, mas deixei pra comprar na Suécia, pq com certeza é mais barato!
Essa é a dica de hoje, xuxuzinhas! Mas não percam pq voltarei pra falar do segundo botox da Lola que fiz  no meu cabelo semana passada, dessa vez, com photon hair!
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário