domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais um shampoo sem sulfato brazuca!



Oi meninas.

Nas minhas andanças por farmácias, acabei me surpreendendo com um lançamento da Bioderme. A linha chama-se Oro Argan e pelo que eu li, tem shampoo e óleo de argan liberados, o condicionador não posso garantir porque não me lembro de ter lido a composição, mas dos outros eu li e posso garantir!

Já tô doida pra comprar...o problema é enfurnar tudo o que eu tenho que enfurnar na minha mala pra levar pra Suécia! Quem é do no low poo e tá precisando de um shampoo novo em solo tupiniquim...pode comprar na Drogasmil...tem no site também, foi onde eu vi! O shampoo eu vi que custa menos de 15 reais...curti!!!

2 comentários:

  1. Deixa pra comprar seus shampoos por aqui pq tem mais opções! Tô usando um l'oreal da serie nature que tem cheirinho de caramelo, uma delicia e liberado!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Paula...cheirinho de caramelo? Que delícia...melhor segurar minha onda mesmo! hehe

    bjos

    ResponderExcluir