sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Máscara Elséve Color Vive



Depois de um dia cansativo andando muito por esse Rio de Janeiro, volto aqui pra falar dessa máscara. Quem acompanha o blog sabe que além de ter me tornado adepta do low poo eu também não uso mais condicionador, substituí-o pela máscara, que é muito mais potente, e no meu cabelo só potência é que funciona mesmo.
Eu comprei essa máscara porque já havia usado antes e sabia que era liberada pra low poo, tem só o ionone, que apesar do nome, não é silicone. Eu não tenho cabelo pintado e nem com química mais, né..então essa acão específica da máscara eu não pude avaliar, mas o resto sim.
A máscara se diz protetora solar... meu cabelo costuma ficar amarelado no verão, mas dessa vez não ficou. Mas foi só! Protegeu a cor, mas a maciez...meu cabelo no sol continua virando palha, sempre precisando de mais água. Well...o creme cumpre, mas só cumpre no co-wash, depois de lavar com shampoo mesmo, eu aplico o Absolut Repair que resolve melhor. Não vou comprar de novo, muito aguadinho pro meu cabelo...

bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário