segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sabonete líquido Nivea Sunny Melon & Oil - Baratinho e uma delícia!




Quem gosta de tomar aquele banho e sair cheirosíssima do banheiro?

Eu adoro, e quando eu resolvo que quero alguma coisa, sou tão específica que fico até com pena das vendedoras...rs. Pois bem...pra encontrar esse sabonete líquido eu rodei todas as farmácias do shopping e mais o Boticário (eu não queria pagar mais de 25 reais), e lá fui  eu...olhei, fucei tudo e os vendedores me olhando torto...eu não tô nem aí! Fui encontrar o que eu queria na última farmácia em que procurei (praga dos vendedores), a droga Raia.

Eu já tinha até desistido, quando me deparei com uma embalagem pra lá de sedutora, um gel com pérolazinhas que tinha um "oil" escrito na embalagem. Daí passei pro teste olfativo...nossa que delícia! Cheirinho docinho de melão...tudo o que eu queria! Quando vi o preco, quase caí pra trás! Menos de 7 reais! Não poderia fazer outra coisa, senão levar essa maravilha pra casa!.

Quando cheguei e fui testá-la...guess what? A história do gel que é meio óleo prometida pela marca, funcionava maravilhosamente! Eu já estava satisfeita com o cheiro...mas a minha pele ficou tão macia, que eu queria beijar o fabricante na boca! As bolinhas que aparecem pela embalagem, sao pequenas pérolas de óleo. A pele nao fica oleosa, excelente... mas o cheirinho täo gostoso, também nao fixa...bom pra quem vai passar perfume depois do banho...eu queria que fixasse, pq costumo usar o sabonete antes de dormir... :(

Adorei!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário