sábado, 17 de março de 2012

Condicionador Frutics Óleo Relax - Não bom pra Co-wash



Olá...

Voltei! Nao sei o quao frequente serao minhas postagens daqui em diante mas prometo escrever hoje e amanha pelo menos. Tenho muitas coisas pra resenhar aqui, mas cheguei à Suécia essa semana e ainda estou me organizando depois de perder conexoes e ter que andar a Europa inteira pra chegar ao meu destino final. O mais doloroso foi passar por Milao e nao ter tempo nem pra sair do aeroporto (que é feio por lá, por sinal).
Vamos falar aí do co wash com esse condicionador que foi indicado por algumas encaracoladas e parecia ser bom, tem 15 mil óleos na fórmula, e talz...mas...
Eu achei que pesou e nao limpou muito meu cabelo, sei lá...eu usei por quase um mês fazendo co wash dia sim e dia nao, mas nao gostei muito, nao compraria novamente, nem como condicionador emoliente ele funciona muito, como acontece com a maioria dos condicionadores a base de óleo. Agora estou de volta a Europa e nao sei qual condicionador vou comprar pra fazer um co-wash básico...também nao sei que óleo comprar, talvez compre o famoso complexo da L'occitane, ando super precisada de um óleo no frio que faz por essas bandas! 

Saudades de vcs!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário