domingo, 18 de março de 2012

Festinha na Duty Free shop Madri - Sweet Delicious DKNY

 

Quem adora Duty free levanta a mao aí!!! Todo mundo, né? Eu passei por lá e fiz uma pequena festinha. Quem lembra do meu preconceito com o perfume Be Delicious da DKNY? Pois bem...passou! Entrei no Duty free de Madri procurando o Dior Elixir que eu tô achando até que saiu de linha, pq procurei em alguns lugares e só dá Miss Dior nos stands. Aí vi essa embalagem fofa da DKNY e resolvi sair testando os três, resultado: me apaixonei pelo amarelo (Creamy Meringue)!


 É doce de um jeito que as amantes de body lotions da Victoria's Secrets vao adorar, mas sem ser enjoativo...até o namorado que nunca gostou de perfume algum que eu tivesse usado até hoje aprovou! Indico pra quem quer sair do lugar comum dos perfumes de hoje em dia...bem diferente mesmo. Paguei barato em comparacao aos outros que tinha precos comecando em 50 euros... levei meu amarelinho por 37 Euros, e achei justo!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário