sexta-feira, 2 de março de 2012

Shampoo Oro Argan Bioderme - Testei e amei!





Todo mundo sabe da dificuldade que é encontrar um bom shampoo sem sulfatos em farmácias comuns no Brasil (não só no Brasil...), e isso explica a minha felicidade quando me deparei com um shampoo creme sem sulfatos, hidratante e reparador, com óleo de argan (ufa!) como o principal componente da fórmula por menos de 15 reais na farmácia! A Bioderme nos fez esse favor...graças ao bom Deus!

Não consegui me segurar e mesmo já estando quase de partida pra Suécia, resolvi comprar o Oro Argan. Usei e amei!!! Atualmente, pra mim, figura no ranking ali ó...só perdendo pro Nutri thermique da Kerastase que é imbatível em termos de limpeza com hidratação, mas fica devendo porque tem sulfato na fórmula. O Oro argan...na hora que você enxágua, deixa o cabelo tão, mas tão sedoso, que quase não é peciso passar condicionador (no meu cabelo que é afro, né...se o seu é normal...vai ver que nem vai precisar mesmo!) Outra peculiaridade, é o óleo de argan listado como o primeiro componente na fórmula...ou seja, a concentração não deve ser pouca, né? Amei...pode comprar sem medo, mulherada!!!!

5 comentários:

  1. Gataa comprei esse shampoo ontem e ainda não usei. Até me animei agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Será que poderia usar este shampoo alternando com o elseve solar? Pois sou professora e atleta de natação e meu cabelo vive mergulhado naquele cloro horroroso. Você pode me dar algum help nesse sentido?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se entrar na água com cloro ou sal, use o shampoo normal, com sulfato...pra ter certeza que lavou bem...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta, estou amando seu blog!!! Uma pena ter que encarar uma porcaria ou outra, estou usando uma touca de silicone daqueles bem grossas que não deixam passar quase nada, e já coloco a touca com o cabelo molhado, pra evitar que ele seco fique sugando a água maligna da piscina. Estou usando o Oro Argan que você recomendou e nossa! é divino, o oleo de coco copra também é uma maravilha! Suas dicas são nota 10!

      Parabéns pelo blog, estou imprimindo vários posts seus e copiando, colando e salvando outros. Suas dicas são de ouro.

      Abraços!

      Excluir