quinta-feira, 19 de abril de 2012

Máscara L'oreal Eversleek - O No/low poo dominando a cena


Olá meninas!
Notaram que estou bem mais assídua por aqui? Gracas a Deus tudo está se organizando aqui na Suécia, e eu pude voltar a me dedicar ao blog. Pois bem, depois que passei a me dedicar a rotina low poo (low poo porque lavo os cabelos com shampoo sem sulfato uma vez por semana...o resto é co-wash, amanhä faco um post contando sobre minha nova rotina low poo) meu cabelo passou de patinho feio a lindo cisne!

Duas vezes por semana passo uma máscara hidratante nos cabelos e a escolhida da vez foi essa aí, a Eversleek, liberadíssima pra low poo, assim como toda a linha! (ai que maravilha, espero que em breve o mundo se torne low ou no poo!). A máscara tem fórmula interessante, que conta com os óleos de oliva, argan e de semente de girassol e também é livre se sulfatos e silicones, claro...
A máscara aqui na Suécia é chamada Mask (máscara mesmo) mas em outros países eles chamaram de Deep conditioner, na verdade, é o mesmo produto. Como os óleos säo vegetais, eles penetram no fio ao invés de só grudar e pesar como fazem os silicones.

A máscara promete controlar o frizz durante 48 horas, o que eu näo posso avaliar muito bem, porque nao tenho tido problemas com frizz por aqui. Eu achei boa, bem emoliente, e hidratante, também notei um brilho adicional no cabelo depois da aplicacao. O preco é interessante pra uma máscara de linha mais profissional que comercial, paguei 119 coroas, o que significa uns 30 reais, por 200g do produto (achei pouquinho...) mas até que rende, meu cabelo geralmente pede mais produto, com essa máscara, só precisei usar o equivalente a duas bolinhas de gude, foi o bastante, é um creme bem encorpado!

 Parece que essa vai ser uma da minhas máscaras preferidas aqui na Suécia durante algum tempo...eu adorei! Espero que as outras marcas se inspirem a lancar mais produtos livres de sulfatos e silicones!

Curti!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário