segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olive Shower Gel - The Body shop



Todo mundo sabe que eu adoro a The Body shop por vários motivos os quais eu já citei aqui no blog, sim, sim, andei testando mais alguns produtos da marca, e testarei sempre que tiver a oportunidade.
Eu moro na friolandia, vulgarmente conhecida como Suécia, e aqui, eu de mulata, virei cinza, pela falta de sol e pelo ressecamento. A minha pele sofre muito por essas bandas, acho que a de todo mundo sofreria, né... Pois bem, escolher o sabonete que você vai usar é tão importante por aqui como escolher o hidratante, e foi aí que entrou esse shower gel.
Fui testar o sabonete sem dar muita credibilidade ao pobre coitado, e aí...é claro...me surpreendi! Mesmo sendo transparente (um verde meio transparente), o négócio é hidratante, e o mais importante, a hidratacão fica! Não curti o cheiro, meio cheiro de mato...não gosto muito, mas só por isso não compraria...se você tem como comprar e está numa região onde a sua pele sofre muito com o ressecamento, é uma excelente opcão!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário