sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rotina Low poo de inverno

Eu prometi falar da minha nova rotina que é super simples aqui na Suécia, bem mais simples que no Brasil, até porque tenho bem menos tempo e paciencia aqui...
Essa rotina ainda não está perfeita, preciso comprar bons óleos, não tenho usado nenhum óleo e estou sentindo falta disso, mas vamos lá.
Aqui a temperatura tem variado entre 0 e 10 graus, o tempo é mais seco e a água diferente, o meu cabelo reagiu a isso ficando mais liso...o que näo é de todo ruim...Eu só molho o cabelo 2 vezes por semana, e é o bastante, numa delas lavo com shampoo sem sulfato e na outra faco co-wash. Sempre que molho o cabelo aplico uma boa máscara (aqui tenho usado uma que se diz hidratante, porque meu cabelo vai muito bem, obrigada...só procuro manter a maciez...detesto cabelo palha!!!!). Depois da máscara, aplico o leave in...esse näo troco nunca mais!!!

Vou falar agora dos produtos:

Higienizacäo com shampoo sem sulfato:


(Esse é meu queridinho!!! Vendido no Brasil por menos de 20 reais...trouxe e näo acho que vá encontrar coisa muito melhor por aqui...well well...ainda tenho meio frasco!)


(A máscara que estou usando no momento Eversleek da L'oreal...tem vários óleos e é boa!!!)



(Leave in Hair Milk Curl definer da Carol´s Daughter - Esse näo troco nunca mais...maravilhoso, americano e caro, mas dura bastante, acho que o meu vai durar bem uns 10 meses...paguei por volta de 40 reais nele...o grande, né?)


Co Wash:

A única coisa que muda no co wash é que troco o shampoo pelo condicionador, o meu condicionador de co was atualmente é o Wella Pro Series Repair:



E aí repito o procedimento com a mesma máscara e o mesmo leave in...meu cabelo agradece.
A rotina low poo mais simples do mundo!!!

Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário