quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cabelo novo e curtinho!!!

Esse post eh pras meninas que queriam ver meu cabelo depois do botox sem escova. Eu nao vou enganar ninguém... Ate pq nao ganho dinheiro vendendo o produto! Tem quase três meses que eu nao faço o botox e cortei o cabelo na altura do ombro...
Penúltimo big chop pra tirar todo o vestígio de química do cabelo (ainda tem bem pouquinho nas pontinha).
Como cortei e ficou bem curtinho, faço uma chapinha de cacho nas mechas da frente, nos dois lados, senao fico igual ao Bozo palhaço! Cês conhecem a chapinha de cacho? Vou tentar fazer um video qualquer dia! Bom... Ta ai meu cabelo so com a chapinha de cacho, mal feita por mim mesma na frente, e três meses depois do botox, pra mim funcionou (ah! Fora o botox... muito low poo nestes últimos meses)

5 comentários:

  1. OLÁ CONHECI SEU BLOG PESQUISANDO A ESCOVA LOLA E ADOREI. ME TIRA UMA DÚVIDA? VC PAROU DE FAZER PORQUE? NÃO GOSTOU OU DANIFICOU SEU CABELO? QUERO FAZER NO MEU CABELO MAS QUERIA UMA OPNIÃO DE QUE JÁ USOU. BJJJJJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi! Q bom ter você por aqui! Eu parei de fazer porque me mudei pra Suecia, e aqui eu nao tinha as coisas que eu precisava pra fazer o botox. Demorei uns meses pra comprar secador novo, shampoo anti residuos... Nem pente eu trouxe, c acredita? Rsrs Aí ontem fiz o Botox de novo! Eu adoro pretendo fazer sempre!! Compro o produto no Brasil e faço aqui! Eu gosto porque fazendo sozinha, tenho muito medo de passar as quimicas mais pesadas, e o resultado é ótimo!!! Bjoes!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta querida. Minha visita aqui agora vai ser diária. adorei o blog. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary, assim como a Babi, encontrei seu blog pesquisando sobre a Escova de Botox Lola. Estou numa situação muita parecida com a sua..morando na Australia e morro de medo de quimicas pesadas, formol, é acido disso é acido daquilo..afff...a última progressiva que fiz foi da Cadiveu ha quase 2 anos atrás, e não vou dizer que nao gostei do resultado, mas detestei o desconforto da aplicação..arde os olhos, nariz, garaganta...e desde então to nessa busca incansável por algo menos agressivo mas que tb de resultado... enfim encontrei essa da Lola... o que me diz....minha mãe ta vindo me visitar agora em Novembro e quero comprar pra que ela possa me trazer... vc conseguiu passar sozinha sem grandes dramas? Tem o contato de compra no Brasil. Bjo e desde já obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!

      Eu ja uso o botox de dois em dois meses desde novembro do ano passado. Vamos por partes:

      Eu adoro porque resolvi aderir ap meu cabelo natural e só queria baixar um pouquinho do volume e recuperar o brilho, nisso o botox auxilia, sim, mas nao alisa. O meu cabelo nao alisou, mas por mim tá tuso bem porque atendeu as minhas demandas.
      Eu tenho pouca ou nenhuma habilidade pra cabeleireira e levo metade do dia aplicando a escova da lola, mas isso é porque eu sou ruim pra caramba pra esse tipo de coisa, entao só seco e prancho (levo umas duas horas pranchando, mas sou ruim!)
      Acho valido tentar, comigo deu certo! Tomara que com você dê também!!!

      Excluir