terça-feira, 22 de maio de 2012

Protetor Labial "The body shop" - Hemp



Olá meninas!

Volto sem pedir desculpas na maior cara de pau, mas o importante, é que volto! Mudei de país e depois de apartamente, comecei a estudar sueco todos os dias, tenho várias desculpas das boas! A vida vai bem obrigada e esse protetor labial eu só experimentei...
Fazer resenha de produtos da The Body Shop é fácil, geralmente todos sao bons... esse lip balm nao foge a regra, é bom...mas eu nao gostei do cheiro nem da textura, o de manteiga de cacau é bem melhor, me dá a sensacao de lábios muito mais hidratados. Sim, ele é feito da folha da maconha, e isso pode causar má impressao pra voce em alguns ambientes, eu recomendaria cuidado com lugares e pessoas mais formais...
Nao compraria de novo por causa do cheiro de erva forte (de erva, tá gente? Nao de maconha...) e porque o de manteiga de cacau é bem melhor...so...that's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário