terça-feira, 1 de maio de 2012

Spot Stress control Scrub Neutrogena



Vou falar!

Nao vi muito resultado com essa produto nao! Tô usando há mais ou menos um mês e nao vou comprar de novo. Desde que cheguei aqui na Suécia, meu rosto virou um abacaxi! Só me lembro de ter tido tantas espinhas assim quando era adolescente! Pois bem, comprei o sabonete...ele e nada...mesma coisa! Ok, tenho problemas de acne, fui ao médico, ele receitou uma pomada com peróxido de benzoíla que tem melhorado a situacao, mas o sabonete que se diz spot stress control, nao controlou nada, estou profundamente desapontada com a neutrogena!

Pronto, falei!

5 comentários:

  1. Já não é o primeiro produto da Neutrogena que me desaponta, não tenho um histórico muito positivo com eles...

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você já experimentou o creme de massagem Éh Orgânico para cabelos cacheados? O que achou dele? Recomendado para low poo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum produto da marca, mas adorei os post e as dicas do seu blog, seguindo..
    venha conhecer meu cantinho tb e se gostar, me segue!
    obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Begônia!!! Mil desculpas pela demora! Nunca experimentei esse creme nao, entao nao posso recomendar...mas se vc usar...volta aqui pra me contar o que achou, tá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju...

    Já to te seguindo!!! Curti seu blog também!

    Bjoes!

    ResponderExcluir