quinta-feira, 28 de junho de 2012

Åhléns Body care handcream

Oi meninas;

Quem acompanha o blog sabe que eu não moro no Brasil. Atualmente moro na Suécia, e estou começando a testar os produtos nacionais, eu sei que a maior parte das meninas que acompanham o blog mora no Brasil e que é raro alguém visitar a Suécia, mas não vou deixar de resenhar os produtos nacionais daqui, no mais, a Suécia é um país lindo pra quem quiser se aventurar e visitar! Mas vamos ao creme pra mãos da Åhléns, . A Åhléns é a Sephora daqui, tem de tudo e tb a maioria das marcas mais disputadas, e ainda produtos de fabricação própria, esse é o peomeieo que eu testo. Aprovei!! Os suecos tem ótima reputação de trabalhadores incansáveis e esmerados, e não é a toa! É impressionante o quanto eles levam trabalho a sêrio aqui, e não importa o tipo de trabalho, o nível de comprometimento é altíssimo, e é claro que isso se reflete nos produtos nacionais! Esse creme pras mãos tem óleo de abacate e vitamina E, eu adorei! É pequeno, tem 50 ml, mas custou apenas 5 reais ou 20 coroas. Ele hidrata visivelmente as mão e cutículas sem deixar a mão besuntada, sabe? O Shea butter da L'occitane é ótimo, mas depois de passá-lo nas mãos, você não faz mais nada, né! Fica toda melecada! Bom, se vier visitar a Suécia, vale a pena comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário