domingo, 10 de junho de 2012

Biosource total and instant cleansing micellar water all make up -face & eyes

Eu disse que voltaria pra falar da minha nova queridinha e voltei. Lembram-se que eu disse que havia descoberto o melhor demaquilante do mundo? Pois bem, to aqui pra falar do meu hoje.
Eu comprei o primeiro que vi e acabei pagando bem carinho, 245 coroas (pouco menos de 70 reais) no da Biotherm. Primeiro me arrependi porque depois encontrei o da Avene por 180 coroas, mas quando testei, o resultado foi tao superior ao que eu esperava que agora nem sei se vou ter coragem de mudar!
Vamos lá ao veredicto:
O que promete: limpar a pele/maquiagem num só gesto, mesmo as mais sensíveis. Livre de parabenos.
O que realmente faz: na boa, um dos primeiros produtos que eu vejo que faz mais do que promete fazer!
Estou usando o meu ha uma semana, e no primeiro dia eu já notei minha pele mais macia . O produto só promete limpeza, mas eu senti muito mais que isso: melhora considerável nas espinhas pequenininhas e sensação de pele de pêssego ao toque.
A água micellar da Biotherm conta também com a sua já marca registrada na composição: a água termal de plancton (vai ver que eh o plancton ne... Rs). Fora o perfume de rica que fica na pele quando voce vai dormir! Inexplicável, mas quem conhece o perfume bem suave e elegante dos produtos da Biotherm, pode ter uma ideia!
Mais detalhes sobre a minha pele: quem nao acompanha o blog, precisa saber que a minha pele eh super oleosa, se nao tratada fica cheia de micro espinhas (fico parecendo um chokito!) e mancha a toa. Atualmente uso uma pomada receitada pelo medico, e um sabonete exfoliante duas vezes ao dia, dois fatores que dao uma ressecada sim, mas se fizer mais de 20 graus, nao sao nem coceguinha na oleosidade da minha testa! Qualquer tipo de hidratante me da mais espinhas, nao importando se ele eh pra pele oleosa, acneica ou o que for. Pra mim a água micelar funcionou como um tratamento porque acabou atuando como um hidratante muito suave na minha pele que fica um pouco ressecada (leia-se bem pouquinho mesmo) depois de duas lavagens com exfoliante e peroxido de benzoila ao fim do dia, temperatura media, 15 graus Celsius. Foi nesse tipo de pele que funcionou como tratamento. Agora se você tem pele normal, mista ou oleosa, nao tenho duvidas de que esse vai ser o melhor demaquilante que você vai encontrar, aconselho também experimentar outras marcas, igualmente boas, porem um pouco mais baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário