terça-feira, 5 de junho de 2012

Body lotion com vitamina E e oleo de abacate Euro shopper

Oi meninas!

Viram como estou assídua por aqui? Acho que as coisas finalmente voltaram ao normal. Bom, vamos falar desse produto. Estava eu aqui na Suécia com as feridas já abrindo na perna por causa do ressecamento (resultado da minha preguiça de passar creme no corpo) quando finalmente me rendi a necessidade de comprar um hidratante e dos grandes. Achei esse no supermercado mesmo a um precinho ridículo.
Paguei 13 coroas, o mesmo que 4 reais mais ou menos, sendo que a embalagem tem meio litro! Pensei: vou ter que tomar banho desse negocio vagaba, e me surpreendi! Eh ralo q só vendo, mas funciona, a aparência de feridinhas foi-se embora e o cheirinho nao deixa a desejar. Devo comprar de novo pra ter e emprestar pro namorado que nao compra e fica sufocando os meus cremes! Rs fica a dica pra quem mora na Europa ou ta de passeio! Bjoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário