segunda-feira, 18 de junho de 2012

Delicate care organic oil Biolage - serum liberado pra low poo

Sim, continuo na minha luta pra encontrar óleos liberados pra no low poo, é difícil de achar algum porque quase todos tem algum petrolato na formula. No Brasil, eu usava muito óleo de coco e gostava, mas aqui é dificil de achar! Pra minha felicidade, a cidade onde eu moro tem uma loja gigantesca só de produtos de marcas de ponta pros cabelos. E é pra lá que vai meu dinheiro quando me abandona! Por lá, achei esse sérum da Biolage pra cabelos coloridos, mas ele serve pra mim também. O produto tem 50 ml, e custa 179 coroas, por volta de 50 reais!!! Caro, mas fazer o quê? Só tinha esse. A formula é basicamente óleo de oliva, óleo de argan e óleo de lavanda. Eu achei bom. Deixa o cabelo brilhante e mais macio sem pesar como pesam os óleos de côco e de semente de uva. Eu uso antes da chapinha e nos dias em que não molho o cabelo. O cheirinho de lavanda também é um plus. Devo comprar de novo, a não ser que encontre uma versão mais barata liberada pra low poo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário