terça-feira, 12 de junho de 2012

FeelUnique...muita demora pra entregar!!! Revoltada!!!



Oi Meninas!

Bom dia! Sei que hoje é dia dos namorados no Brasil, meu namorado tá viajando a trabalho, mas não é por isso que eu estou revoltadinha não!
Simplesmente encomendei um produto com a Feelunique e o produto está demorando mais de 20 dias úteis pra chegar, quando o prometido aqui na Europa foi de 5 a 7 dias! Eu estou me sentindo lesada como consumidora, porque quando mandei um e-mail reclamando, a menina disse que eu deveria esperar 3 meses! Não sei se voltarei a comprar com a Feelunique! Me sinto lesada como consumidora! Não aconselho a ninguém!

Fica a dica!

2 comentários:

  1. Sério? Eu compro la ha anos, e quando tive problema, eles me mandaram outro produto rapidinho...

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel, Paulinha! Hj eles me devolvetam o dinheiro no conta. E nada do produto, acho que nunca mais vou comprar coisas por la.
    Uma pena!
    Bjos

    ResponderExcluir