terça-feira, 26 de junho de 2012

L'anza daily clarifying shampoo (anti-resíduos)

Oi meninas,

Hoje passei muito mal e fiquei em casa de molho! Não foi de todo ruim porque agora já estou me sentindo um pouco melhor e já posso escrever algumas resenhas pra vocês. Esse shampoo eu tive que comprar depois do bolo que a feelunique me deu, pra poder fazer o botox all by myself pela primeira vez. .
Comprei por 179 coroas, uns 40 e poucos reais... Caro! Mas era o melhor custo benefício, porque na minha mão vai durar uns dois anos já que tem 300 ml, o da L'oreal custava a mesma coisa, mas tinha 250 ml...

O que eu diz o rótulo: o rótulo promete maravilhas! Vitaminas A, C, e E, complexo patenteado de queratina, extrato de semente de uva, lavanda, alecrim e o esquimba... Se diz próprio para uso diário.

O que eu achei: Bom shampoo anti-resíduos, só precisa de uma aplicação pra tirar tudo o que você pode imaginar do cabelo, abrir as cuticulas com seu P. h. 5,9, e deixa-lo mais do que receptivo pra qualquer processo químico! No mais, só use se seu cabelo for muito oleoso, e diariamente? Acho suicídio capilar! É isso aí, mulherada, mais um shampoo anti-resíduos testado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário