sábado, 9 de junho de 2012

O melhor demaquilante para pele oleosa - água micellar

Bom dia!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, apesar do dia feio que esta fazendo hoje. Eu tenho adiado escrever esse post porque nao quero ser tendenciosa, ou dar informação errada, entao decidi testar o produto por pelo menos uma semana.
Pois bem, testei... E descobri simplesmente uma nova arma no combate a pele cacareco: a água micellar!
Vou explicar melhor, porque eu pesquisei um pouco sobre o assunto. A água micellar começou a ser burburinho na França, e consiste em água com moléculas infinitamente pequenas de óleo, o que a torna capaz de remover a maquiagem, sem perder a textura de água! No popular: eh uma água com alto poder de remoção de maquiagem e outros resíduos!
Ja caiu a ficha das meninas de pele oleosa???
A minha caiu! Gente, eh o fim das espinhas pós demaquilantes em loção, óleo ou creme! Eh uma ÁGUA que remove a maquiagem. E o beneficio nao para por aí! As melhores marcas já lançaram suas versões da agua micellar, vide Avene, Biotherm, La-roche posay, Vichy e outras mais, cada uma com seu aditivo: a Avene incorporou sua água termal ao produto e a Vichy, por sua vez colocou a sua! A Biotherm colocou a água termal de plancton, sua marca registrada e assim por diante. O que comecou com a bioderme francesa, hoje eh febre na Europa e nos EUA!
Meninas, comprem a sua, eu comprei a da Biotherm e simplesmente resolvi todos os meus problemas de pele que naum eram poucos aqui pela Europa!! Amanha escrevo a resenha da minha água micellar pra voces! Fica a dica! Bjoes


                                                    (minha versão da Biotherm...a que tenho usado sempre que uso maquiagem, difícil de conseguir uma foto boa dela)


(a original, amada e idolatrada pelas francesas, vendida na Franca e na Espanha, mas ainda nao encontrei aqui pela Suécia)


(Aversão mais pesadinha pra pele oleosa e mista é verde, eu tô doida pra experimentar!)

(A Avéne lancou a sua...com água thermal da Avéne, não deve ser ruim!)

(A La-Roche Posay também não perdeu tempo!)


E eu doida pra testar todas depois que me apaixonei pela da Biotherm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário