quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sally Hansen - Instant cuticle remover

Ola, meninas!

Tudo bem?
Comigo tudo tranquilo. Resolvido meu problema com a Feel Unique, eles me devolveram meu dinheiro depois de mais de 20 dias úteis esperando por um produto, que nao chegou, imaginem a minha frustracao, mas, eh vivendo que se aprende, nunca mais comprarei com eles!
Vamos falar desse outro produto que comprei na Åhlens, uma espécie de H&M com maior foco em cosméticos. Eu nao tiro cutículas aqui na Europa, resolvi parar de tirar, e pra manter esse habito, eh necessário muito creminho nas maos, pra hidratar a cutícula ao invés de tirar com alicate. Mas tudo isso eh so porque as manicures aqui na Europa nao sao tao boas quanto no Brasil! Pronto, falei!
Ai veio o impulso de comprar esse gelzinho que dissolve a cutícula em 15 segundos e ai eh so remover com o pauzinho.
O que eu achei:
Remove a cuticula? Remove, mas nao toda! No entanto, fazer a unha fica muuuuuito mais rápido! Demorei metade do tempo que demoraria com o creminho de shea butter da L'occitanne. Vou comprar sempre, com certeza, mas remover toda toda a cuticula, nao remove. Fica um pouquinho, bem pouquinho, mas fica. De repente rola um efeito progressivo, já que a formula com camomila e aloe vera se diz calmante e condicionante! Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário