sexta-feira, 20 de julho de 2012

Absolute Repair Cellular - Cleansing Balm

Oi meninas!

Até que enfim consegui fazer a resenha desse produto, né! Eu só lavo o cabelo com shampoo uma vez por semana, nos outros dias faço co-wash, aí demorou um pouco pra eu conseguir dar qualquer tipo de feedback dele!
Vamos lá!
O produto promete penetrar na estrutura do fio do cabelo e reparar o fio desde o córtex. A L'oreal apresenta-o como uma alternativa ao shampoo que limparia sem resseca-lo.

Minha opinião:

Meu cabelo é encaracolado tipo 3c, natural, não uso alisamento químico algum no bichinho, portanto precisa de muita hidratação, nutrição e cuidado. Sou adepta do Low poo, e só uso shampoos sem sulfato, e condicionadores, óleos e afins sem silicone e/ou petrolatos.
Esse balsamo de limpeza é perfeitamente compatível com o low poo, pois não tem sulfatos, mas também não tem nenhum substituto na fórmula, então não tem como agir como shampoo!
Eu apliquei no cabelo e senti imediatamente minha mão deslizar e meu cabelo ficar mais macio, dá uma sensação de tratado.
O cheiro é bom, o mesmíssimo de toda a linha absolut repair. Tem consistência bem espessa, quase de creme (dá pra ver na foto que eu tirei). Eu gostei, mas não dá pra usá-lo e dispensar o shampoo pra sempre! Tem 3 semanas que eu troquei o shampoo semanal por ele, e sinto meu couro cabeludo meio sujo. Hoje vou usar o shampoo sem sulfato pra dar uma limpada, mas se você mora num lugar mais quente, ou faz ginástica e precisa lavar o cabelo com mais freqüência, acho uma excelente alternativa!
O fabricante promete que o cabelo muda pra melhor em 10 dias... Eu não sei se compraria de novo, porque não atende taaaanto ás minhas necessidades, mas acho muito legal pra quem precisa lavar o cabelo com mais freqüência! No meu caso, vou alternando shampoo sem sulfato e o cleansing balm! Acho que vai ser o melhor benefício pra mim! No Brasil acho uma mão na roda!

2 comentários:

  1. Justamente por isso eu gosto dele rs Como muitas ezes eu lavo 2x por semana eu sinto que ele não danificar, e isso de ficar pesado, nunca aconteceu comigo mas tbm o meu é super hiper mega seco!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. O cabelo em si nao pesa, mas o couro cabeludo começa a coçar, o meu começou em 3 semanas, mas eu totalmente substituí o shampoo pelo balm, aí não deu muito certo... Rs

    ResponderExcluir