domingo, 22 de julho de 2012

Boots N•7 Protect & Perfect intense day cream

Nome grande!!! Nossa! Mas vamos a essa resenha bem incomum por aqui: creme anti-rugas!
Eu tenho a pele oleosa, bem propensa a espinhas e manchas, e quando me mandaram essa amostra, me deu quase ódio!
Mas aí eu tive uma idéia! Resolvi testar no meu namorado, coitado! A pele dele é o oposto da minha, muito clara, ele já tem 34 anos e já tem algumas poucas linhas visíveis na testa, próximo ás orelhas e ao redor dos olhos. Infelizmente o fabricante diz que os resultados são visíveis após quatro semanas e eu só recebi o suficiente pra dois dias! O que eu pude perceber na pele de minha pobre cobaia, rsrs foi uma melhora na aparência das linhas ao redor dos olhos que ainda são bem fininhas e o cheirinho gostoso do creme. A pele ficou mais bonita de uns tempos pra cá, mas o danado também anda roubando meu gel de limpeza da Avéne! E aí é covardia porque o sabonete é maravilhoso! O preço gira em torno de 90 a 100 reais aqui na Suécia e tem fps 15 e proteção uva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário