quarta-feira, 4 de julho de 2012

Botox em casa depois de lavado!

Oi gente!
Resolvi tirar essa foto pra mostrar meu cabelo depois do Botox feito em casa. Eu já tinha tirado foto dele ainda com a chapinha, mas nunca depois de lavado. Essa foi a primeira vez q fiz sozinha! O resultado quase me desapontou, porque quando fiz no salão a raiz ficou mais lisa, não sei se o que aconteceu foi por causa da qualidade da minha chapinha ou da minha inabilidade em passá-la, fato é que no cabeleireiro o resultado foi melhor... Beeeem melhor! Não sei se eles misturaram alguma coisa ao produto sem que eu visse ou algo do gênero... Não sei mesmo.
Mas...por outro lado, houve sim, diminuição no volume, aumento do brilho, e o cabelo fica com aquele aspecto de tratado! Na foto, eu apenas tinha feito co-wash, passado máscara da Elséve e passado leave in da Carol's Daughter. Aí fui andar de bicicleta e secar no sol! Eu gostei do Resultado.

Um comentário:

  1. Oi querida, gostei do resultado. Mas com certeza no salão ficou melhor devido ao modo de passar e pranchar. Tem que ser mecha bem fininha mesmo e passar bem a prancha. Bjj

    ResponderExcluir