quarta-feira, 4 de julho de 2012

A cor da Dior pro verão!!!

Bom diaaa!!!
Ai, tô tão feliz que os dias de verão voltaram! O dia tá lindo lá fora e eu estou escrevendo de manhã porque quero dar uma voltinha no lago!
Vamos falar da cor eleita pela Dior nos desfiles para o verão aqui na Europa... Eu sei que é inverno no Brasil, agora, mas essa cor também se aplica perfeitamente ao frio, se você estiver querendo dar um tempinho dos esmaltes escuros. O eleito é um verde bem clarinho. Eu ganhei um na revista e resolvi testar... Não sei se foi por ser da revista, mas foi super difícil de passar, manchava a toa, no nelhor estilo"Paris" da Risqué, quem lembra? Rs aquele branquinho maravilhoro que manchava e só a manicure sabia passar!
Pois bem, o meu foi difícil de passar, mas tudo bem, porque a cor é linda,! No Brasil eu sei que a colorama tem essa cor, acho que é o Absinto, ou o verde água... O que for mais claro pq essa cor é bem clarinha. Quem quiser ser chique e comprar logo o esmalte da Essie, a cor é Absolutely shore., nã é barato, mas é considerado o melhor esmalte de todos! Vai a foto pra quem ficou interessado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário