sábado, 21 de julho de 2012

Da rentabilidade dos produtos - Biolage color care thérapie oleo organico

Oi meninas!!

Eu ando numa pesquisa que só pra comprar os produtos de agosto, hehe, mas acho que vou chegar a boas conclusões.
Por enquanto vou falar de economia, como é possível ser econômica sem pecar na qualidade dos produtos?
Eu aposto na qualidade e rentabilidade. Se o produto é maravilhoso, mas não rende nada, já é um bom motivo pra eu não comprar de novo.
É por isso que eu acho que investir em bons óleos vale a pena. Eu comprei esse da Matrix Biolage de 50ml por 46 reais e achei caro, mas depois parei e pensei... Ora ora, rs, mas óleo dura a beça! Eu só uso nos dias em que não lavo o cabelo pra selar a pouca água que passo no second day (esse é assunto pra outro post), olha o tanto que gastei em um mes e meio na foto! Vai durar pelo menos uns 6 meses! Na hora de comprar um produto é bom pensar no tempo que ele vai durar e nos outros produtos que você não vai precisar comprar pra complementar a qualidade de um produto mais barato, mas nem tão bom assim...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário