sábado, 7 de julho de 2012

Desodorante Nívea Pearl and Beauty

Oi gente!!!

Acho que já não tenho mais o que resenhar este mês...rs. Acabei comprando produtos que já conheço e confio, produtos dos quais eu já falei aqui no blog. Aí me toquei de que há pouco tempo tinha dado uma chance a um desodorante Nívea.
Há muitos anos só uso desodorante Dove, o único que não me dava alergia, até que resolvi testar o Bi O da Garnier que deu certo, mas em comparação ao Dove dá uma ressecada na pele da axila.
Aqui na Suécia, resolvi comprar o roll on Pearl em beauty da Nívea, meio sem esperar nada em troca e tive uma agradável surpresa! Senti que minhas axilas clarearam um pouco e realmente ganharam uma aparência melhor, como promete o fábricante. O perfume também é suave, fresco e bem gostoso. Legal também que ele não é um anti-transpirante, mas sim anti-perspirante, o que significa que ele não bloqueia os poros e com isso não precisamos temer aqueles caroços que acontecem na axila devido ao uso de roll ons (eu tive uma vez e foi quase traumático, muita gente já teve). É livre de álcool e contém extrato de pérola e gratissima oil (óleo de abacate!). Tem cheirinho de "sou fina"! Rsrrs. Eu vou comprar novamente com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário