domingo, 8 de julho de 2012

Esmalte Essie coleção verão 2012

Oi meninas!

Comprei uma revista essa mês que veio com o comercial da Essie de esmaltes para o verão europeu desse ano... Cada um mais lindo que o outro! Eu apaixonei nesse azul (maior na foto) coisa mais linda gente!

Um comentário:

  1. Como não tô conseguindo abrir meu email vai aqui dicas de Londres, sorry mas eu tinha esquecido rs

    Boots : uma mega farmacia que vende muitas coisas de cabelo maquiagem, perfumes...tem uma em cada esquina mas as maiores são a da oxford street e picadilly circus, la tem muita coisa legal e sempre tem promoção do tipo pague 2 e leve 3

    Superdrug : uma outra farmacia que vende muita coisa legal tb, mas ainda assim prefiro a boots

    Pak's : loja que vende muitos cosméticos afros, tudo super barato, comprei meu relaxamento la e alguns produtos avlon, tem site http://www.pakcosmetics.com/home.aspx tem varias lojas em Londres, mas a maior fica em Finsburry Park (no site tem o endereço exato)

    My hair and beauty : E do mesmo dono da Pak's e fica na mesma rua do mesmo lado, mas ela é mais pra cosméticos profissionais, achei os preços baratos comparados aos que eu vejo por aqui, um pote de 500ml da mascara absolut repair tava de 15£! site : http://myhairandbeauty.co.uk/

    Eu estarei em Londres final de agosto/começo de setembro, mas acho que vc não estara mais la né? bjos

    ResponderExcluir