terça-feira, 3 de julho de 2012

Eyeshadow palette H&M - sombras novas!

É finalmente verão na Suécia! Hoje peguei minha bike e fui até Karlstad... Ai que delícia andar de bicicleta no verão! Comprei umas coisinhas pro mês de julho, mas só o que não dava pra esperar, porque é bem provável que eu vá pra Londres esse mês e lá as coisas são mais baratas e tem mais opções pra mulatas e negras do que aqui na Suécia. Mas vamos ao que interessa! Essa paleta ainda foi compra do mês passado, mas eu quis usar mais pra poder falar.
Eu já tinha me apaixonado pelas cores, queria saber da fixação...
Pra uma paleta comercial que me custou menos de 20 reais, até que a fixação é boa. As sombras maiores na parte superior são excelentes, a preta é ótima, e os tons de marrom também. Tem uma clarinha grande também, que é ótima pra ser usada como base, por baixo de qualquer outra, tem vários tons de azul, roxo, verde e rosa... O que eu achei super legal! Aprovei a paleta sim!
Agora fiquei querendo uma versão dela pro verão, porque nessa ainda falta um vermelho, um amarelo, um laranja decente... Enfim, aquelas cores da paleta Cute sei lá o que da MAC... Senti falta do lançamento de verão da H&M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário