segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fumaça pra potencializar o branquinho!

Gente!!! Esse titulo ficou muito engraçado, pode ser interpretado de maneiras equivocadas... Rsrs, mas eu decidi deixar assim mesmo! Rs
Estou falando do esmalte Fumaça da Colorama que se tornou um must have pra mim! Fica lindo em mãos mais escuras... Ainda não tentei, mas preciso descobrir a versão gringa dele! Tomara que exista!
O meu eu comprei no fim do ano passado e já está meio grossinho, não dá mais pra usar sozinho, porque mancha e tal, uma pena! Mas aí eu descobri uma nova função pra ele! Estou usando por baixo dos branquinhos, no meu caso o "nail whitener" da Isadora (uma marca sueca. Eu gostei porque eu já tenho há dois anos e parece que eu comprei ontem!) e o Izmir (outro branquinho da Mavala que tem mais de um ano e também está em ótimo estado). Achei o efeito muito legal, quem é morena e gosta se um esmalte branquinho pode apostar nesse efeito com uma camada só de cada! Fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário