quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hidratação de maizena com azeite

Quem olha pensa que é receita pro almoço... Rs mas não é! Eu fiz essa hidratação e ela deixou meu cabelo tão macio que eu vim contar pra vocês. Eu já tinha feito com um creminho meia boca e sem o azeite, mas com uma colher de sopa de um creme um pouco melhor e uma colher de sopa de azeite, eu senti o cebelo mais brilhante e um pouco mais macio também! Foi assim:

-uma colher de sopa de maizena levada ao fogo com uma xícara de água.

-uma colher de sopa do creme capilar de sua preferência (no meu caso foi o Eversleek da Loreal).

-uma colher de sopa de azeite extra virgem (é importante q seja extra virgem).

Mexi tudo e apliquei no cabelo e deixei 30 minutos. Amei o resultado! Agora to querendo testar a máscara de açúcar, será q é boa?

Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário