quinta-feira, 12 de julho de 2012

Se toda a minha maquiagem sumisse...

Oi meninas!

Esse não é um post lá muito original, eu o achei bem interessante lá no blog da Vivian (Fabulous by vivian) e resolvi reaponder a pergunta também! Sim, porque se toda a minha maquiagem sumisse, logo depois de sentar e chorar, eu saíria correndo pra comprar algumas coisas... Eu não compraria 10 coisas, porque iria me custar uma fortuna, então reduzi pra 8 coisas, que já me saíria me caro, mas...

1- a primeira coisa, seria meu pó Studio fix da M.A.C.! Não adianta que eu não passo sem pó!

2- foi dificil escolher entre o batom e o corretivo, mas com certeza seria o batom! Batom Mocha da M.A.C. Também... Cor de boca pra morenas e mulatas! Corinhaço!

3- ok! Numero 3 seria o corretivo também da M.A.C. Studio finish concealer.

4- Blush Dior Bronze Sunset Fiesta! Misturinha de 4 tons quente, nenhum outro blush chegou perto pra mim até hoje!

5- Blush da Borjois, Rose Ambré 74. Blush rosa pra combinar com uma maquiagem de cores mais frias.

6- Rímel da Maybelline, Volume Express. Eu já tenho cílios de tamanho bom, mas esse rímel, eu nem passo muito , pq com uma camada já pareço a Emilia boneca! Rs

7- a paleta de sombras nova da H&M.

8- lápis de olho preto da H&M.

Ufa!! Ainda bem que isso é só uma suposição, porque se eu precisasse mesmo gastar 1400 coroas suecas (quase 500 reais) em maquiagem de uma vez, ía ser bem pesado pra mim! Ainda bem que estão todas aqui muito bem guardadinhas comigo!! Rsrs E vocês? Como é a lista se sobrevivência de vcs?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário