quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sentindo o cabelo ressecado? Dicas de hidratação!

Oi meninas!

Foi meu aniversário e lua minguante tudo junto e aí a preguiça ficou enorme!!! Mas volto falando de uma coisa bem interessante, pelo menos pra mim, que ando sentindo meu cabelo muito ressecado, mesmo com todo cuidado que tenho com ele.
Eu só lavo meu cabelo duas vezes por semana e acho que ele anda sentindo falta de hidratação, que como o nome mesmo diz, é basicamente água. Nos dias em que não lavo, aplico óleo, um bálsamo maravilhoso da Matrix, que tem óleo de argan, oleo de oliva e oleo de lavanda, mas nunca água e acho que aí está o meu erro.
É super necessario um sprayzinho com água nos dias em que não lavo o cabelo, de preferencia potencializado com um umectante. No site Naturally Curly, eles indicam os melhores umectantes, e eles são:

1 - mel
2 - aloe e vera (a boa e velha babosa!)
3 - glicerina

Pois bem, vou misturar mel no meu sprayizinho, que vou comprar comercial mesmo e ver o que acontece! Vamos ver... Depois passo aqui pra contar pra vocês, beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário