segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Base Biotherm Aquaradiance compact #240

Finalmente!!

Review da base nova que eu comprei achando que era pó! Na verdade é sólida, mas não é pó, é como se fosse uma pasta. Eu tinha ficado triste porque queria um pó, mas que nada! A base me surpreendeu positivamente! Tem acabamento de pó e ainda trata a pele dando uma hidratada. Eu estou encantada! A cobertura é média, eu diria, mas todo o meu preconceito com a etapa "base" da maquiagem foi posto a prova com essa base da Biotherm. Minhas principais queixas sempre foram:

- Base pesa! Eu me sinto mal quanto uso.
- Base entope os poros e é espinha na certa no dia seguinte, mesmo sendo oil free.
- Base deixa a maquiagem carregada e aí parece que vc está com um reboco no rosto ao invés de maquiagem.

Meninas, essa base da Biotherm mandou todos esses monstros do passado embora! É muito leve, parece que você não está usando nada! Além de não dar espinhas, ela ainda hidratou a minha pele na medida certa da pele oleosa e eu senti minha pele mais macia. Não me deixa com cara de reboco, disfarça linhas de expressão e poros dilatados! E como se não bastasse tudo isso, tem proteção solar fator 15. Eu usei durante 5 dias ininterruptos e achei o máximo, queria ver se me dava alguma espinha, algum revés, e a surpresa maior foi observar justamente o contrário, ganhei um tratamento no pacote, porque a base contém a água oligotermal da Biotherm na fórmula. Pra quem não sabe, num frasquinho de 10 gramas de base da Biotherm há o equivalente a 5000 litros de água termal! O acabamento é radiante, a pele ganha aquele glow, sem ser aparência de oleosa, sabe? Justente p que eu estava procurando, porque maquiagem muito matte e muito opaca já saiu se moda! E olha que eu gostava hein! Mas essa base me deu a cobertura perfeita, eu não uso nem mais pó por cima (na Suécia friolandia, né? No Rio 40 graus, acho que tem que rolar um pó pra segurar por cima), eu sou mulata meio desbotada por causa do protetor solar no rosto, e minha cor é a 240, se vc for mulata carioca e estiver mais coradinha acho que dá pra se jogar na 250! Amei a base, comprei o refil no Morangão por 27 reais numa super promoção, mas maquiagem da Biotherm não custa barato, eu agora vou comprar a embalagem oficial quando essa acabar! Maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário