sábado, 11 de agosto de 2012

BB cream da Boots N7 normal/oily skin - review

Hey girls!

I have already talked about this BB cream, showed pictures of how it covers small problems on the skin, but now I am here to say what I really thought about the product, after testing it for a week.
I was really concerned about getting spots from it, or even getting a super oily skin, since my skin is already oily and acne prone, but I did not have any of these problems, no spots and no oil (at least, not more than I get with compact powder).
I live in Sweden, it's summer here and the temperatures have been between 18 and 23 celsius degrees, if you live in a hotter region, then I think this BB cream might give you an oily skin, and the investment should be made on Shiseido's Compact foundation, that has high Fps and is great for the skin at the same time as being a powder.
Concerning coverage, it doesn't cover very dark marks (yes, I do have some), but it covers the smaller marks as well as the red ones. It also gives the skin a great bright look, giving you that healthy aspect, it makes your skin look great, nice glow also.
My color is medium but there are only two options: medium or light. So I'm afraid that if you have darker skin, it won't fit you, I am mixed black and white and it was fine to me, but I recommend that you test it before buying if you have darker skin.
As a skin treatment it is good also, I was feeling my skin a bit dry because of my acne treatment and now it just feels like silk!
I definitely recommend it to people who live in areas that are not so hot, if the temperatures where you live are usually higher than 27 celsius degree, then you should try Shiseido compact foundation.

Oi meninas!!

Finalmente posso dar meu pitaco final a respeito do BB cream da Boots pra pele oleosa (de normal a oleosa). Testei o BB cream por mais ou menos uma semana e achei o resultado muito bom.
A temperatura aqui na Suécia tem girado em torno de 18 e 23 graus, e nesse tempo, ele segurou bem a oleosidade, não é a proposta dele, mas segurou. A proposta desse BB cream é não deixar a pele oleosa, well...ainda mais oleosa ou causar espinhas. E isso ele cumpre! Minha pele tá que parece bumbum de neném de tão macia. A proteção contra os raios solares é mínima fps 15, se eu ainda morasse no Rio não compraria, ou compraria só no inverno, mas em São Paulo por exemplo (sem ser no verão, claro, fps de verão no Brasil é no mínimo 30 pro rosto) Quer ficar corada no rosto? Compra um bronzer, passa blush, Sol, não! Senão é ruga, mancha e cia limitada na certa! A cobertura é média, cobre manchinhas pequenas e ou vermelhinhas, mas as maiores e mais escuras não cobre não, tenho passado corretivo Studio fix da mac por cima que cobre e ainda tem fps 35, proteção extra nas manchas, e nada de pó por cima, o aspecto fica bonito mesmo sem pó.
Quanto a qualidade da pele e o tratamento que o creme promete, isso ele cumpre bem. Minha pele ficou muito mais sedosa ao toque e com aparência melhor também.
A cobertura é linda, deixa um glow na pele, nada daquele matte pesadão, ótimo pro dia a dia. Minha cor é a Medium, mas também não tem muito o que errar, light se vc é branquinha e medium se for de morena pra lá, só tem 2 opções mesmo. Se a sua pele é mais escura que a minha, aí já nã acho que o medium vá servir... Uma pena, eles deveriam ter mais variedade de cores.
Eu curti o BB cream da Boots nesses termos. Vou comprar de novo com certeza, mas esse deve durar comigo pelo menos uma aninho!
Fotinhos do BB cream e dele na minha mão que é bem mais escura que o rosto, pra vcs verem a cobertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário