quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BB cream pra pele oleosa da Boots!

Oi meninas!

Sabe quando você se sente excluída? Pois é, eu me sentia muito excluída da onda dos BB creams por ter a pele oleosa! Até que as empresas se tocaram e resolveram lançar algumas opções. Foi o caso da marca inglesa Boots No 7, que lançou o BB cream para peles de normal a oleosa! Eu comprei, não foi baratinho (custou tipo uns 50 reais) e tem proteção UVA e UVB fator 15 (também achei muito baixa a proteção, pra mim só tem conversa a partir de fps 30, o resto é meio que piada de salão!) Mas como eu moro na Suécia, e aqui é de vez em nunca que o Sol é mais forte, resolvi dar uma chance ao fator 15 de proteção! Eu uso ácido na pele pra controlar as espinhas e mesmo assim tenho a pele oleosa, mas com ácido não dá nem pra pensar em sair de casa sem protetor solar, ou algum tipo de maquiagem protetora.
Vou testar durante um tempinho e aí conto se me deu espinhas ou deixou minha pele oleosa e o que eu achei da cobertura, só precisava anunciar mesmo, porque eu tava querendo muito testar um BB cream que fosse feito pra pele oleosa! Fora esse eu vi muitas reviews dizendo que o da Too Faced também não dá muitos problemas na pele oleosa, e que até matifica. No Brasil, eu com a pele oleo puro que tenho só usaria BB cream no inverno. As adolescentes americanas andam usando o Skin79 hot pink e dizendo que é o melhor pra pele oleosa com tendência acneica e ainda tem fps 25, eu adoraria testar, mas é difícil de encontrar na Suécia e o precinho gira em torno de uns 100 reais! Acho caro! Vamos ver se me entendo com o BB cream da Boots.
Aí vai uma foto do antes e depois só com o BB cream no rosto. E aí? O que vocês acharam? Ainda vou testar se ela dá espinhas, se deixa a pele oleosa e se faz bem mesmo pra pele, mas esse post deve demorar um pouquinho porque eu estou testando a base compacta da Biotherm e cada teste leva uma semana. Terça feira termina o meu teste com a base da Biotherm, então o do BB cream ainda deve demorar um pouco mais de uma semana, mas não deixem de acompanhar o blog, porque estou cheinha de idéias legais!!! 
Bjocas pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário