terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comprinhas de Agosto - August shopping list!

Oi meninas!!!

Tô que nem pinto no lixo com minhas comprinhas de agosto, já testei dois dos seis produtos que tenho pra testar e ainda não me arrependi de ter gasto um só centavo... Vamos ver como os produtos capilares vão se sair no teste de fogo que é o meu cabelo! Rs
Ainda ganhei da Bangerhead.se (site pras amantes de cosméticos que estão na Suécia) um sachê de um produto da marca Dr. Brandt que eu estava loooouquinha pra testar, assim como outras marcas como a Mario Badescu, e cia limitada, marcas de produtos pra pele aclamadas aqui na gringa.
Eu pesquiso muito no que diz respeito a preço, qualidade e produtos que eu não preciso, mas estava em cólicas pra comprar! Pra vocês terem uma noção, estamos em agosto, eu acabei de receber minhas encomendas do mês e já estou planejando as compras de Setembro! Rs
Os escolhidos de agosto foram:

1- Máscara capilar da Macadamia.
2- No Tangle spray tb da Macadamia.
3- BB cream pra pele de normal a oleosa da Boots n.7
4- Base compacta da Biotherm
5- Condicionador Respons de abacate e manteiga de karité da Garnier.
6- Exfoliante Dr. Brandt

Estou quicando pra testar tudo, Esta semana, quem está na Berlinda é o BB cream da Boots. Volto com resenha na sexta-feira!

Bjoes pra vocês!

Now in English!
Since I am brazilian but do not live in Brazil, I decided to write in English so that girls that can't read Portuguese but need to find out about how to take proper care of an afro hair in Sweden, can also read my posts.
If you don't have afro hair, but struggles with oily skin and spots/zits/pimples, you can also find useful information here. So today I came to show the things I bought in August (I buy new cosmetics every month).
I am really glad that I bought some of my stuff with Bangerhead.se because they always send me free samples. This time they just sent me some Dr. Brandt stuff. I was dying to test something from this expensive brand, thank you very much, Bangerhead!
I will always buy with Bangerhead just because of the free samples, hehe.. So let's stop the blah blah blah and wtite down the names of the products:

1- Macadamia Deep Repair Mask.
2- Macadamia No Tangle spray.
3- BB cream Boots N.7 Normal/Oily skin.
4- Biotherm Aquaradiance compact foundation fps 15.
5- Garnier Respons Conditioner avocado oil and shea butter.
6- Dr. Brandt microdermabrasion exfoliating face cream.

I am going to test all of these products and write reviews here!

Big kisses for all.

(I am Brazilian, and yes, I do send kisses to everybody, it's not weird for us!)

3 comentários:

  1. Estou curiosa com os produtos da Macadamia. Mary, vc sabe se são liberados pra noo/low poo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Kefinha!!! Eu pesquisei um pouco e descobeo que a máscara é liberada, o spray e os óles têm silicones!! :(

    ResponderExcluir
  3. OI flor lindas as suas comprinhas

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir