sábado, 25 de agosto de 2012

Condicionador Garnier Respons óleo de abacate e manteiga de Karité

Oi meninas!!!

Continuo na minha luta diária pra achar produtos compatíveis com o no low poo aqui na Suécia, eu acho alguns, mas os precinhos sao beeeem salgados!!! Shampoo pra mim por exemplo não sai por menos de 40 reais! Mas...perambulando nos supermercados da vida, encontrei esse condicionador da Garnier que me custou por volta de uns 8 reais. É pequeno, só tem 200 ml, mas tem dois ingredientes bem bons pro cabelo cacheado: óleo de abacate e manteiga de karité e uma textura boa também!
Eu gostei muito do resultado! O cabelo fica macio e brilhante, não derrete tanto o cabelo quando a gente passa nele molhado, o que é comum num condicionador de óleos e manteigas, mas mesmo no banho já dá pra sentir que vai ser fácil desembaraçar o cabelo depois. Eu adorei, é sempre bom ter um produto mais baratinho na coleção pra usar sem medo de ser feliz! Depois que achei o condicionador, vi a máscara da mesma linha por 13 reais, vai ser a próxima a ser testada! Mais uma opção pr quem não quer gastar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário