domingo, 19 de agosto de 2012

Macadamia natural oil deep repair masque

Oi meninas!

Parei de preguiça e vim aqui escrever pra vocês! Lembram que eu falei que iria testar essa máscara? Pois bem, usei duas vezes, ambas lavando o cabelo com o cleansing balm da L'oreal. Fiz do jeitinho que o fabricante recomenda, enluvei mecha por mecha e depois penteei com pente comum de plastico pra que o produto chegasse a todos os fios. O produto é consistente, rende bastante, tem cheirinho bom (disse a menina de um blog que lembra maça verde, e lembra mesmo), derrete o cabelo quando você enluva e depois que eu lavei, o cabelo estava muuuuuuito macio, me apaixonei pela mascara. Na segunda vez, o efeito foi um pouco inferior, como acontece com todo o produto com silicones na formulação! Por isso que não compro! Essa máscara eu comprei achando que só tinha silicone solúvel, mas a fórmula mudou e agora tem dimeticone, não vou comprar novamente. O que eu vou fazer é usar toda nas próximas duas semanas (que bom que comprei a de 100ml) e depois lavar com anti resíduos porque é época de fazer o botox. A linha macadamia é boa, mas tudo é proíbido pra quem faz no low poo. Se você curte silicones e pode usar shampoo sem resíduos pelo menos umas duas vezes por mês (eu naum posso... Pra mim é sem sulfato uma vez por semana e olhe lá, senão meu cabelo vira palha!) se joga na Macadamia porque é uma linha boa e com bom preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário