quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Comprinhas de Setembro

Oi meninas!

Esse mês a maioria das minhas comprinhas veio de Amsterdam. Eu deixei de comprar na Suécia porque achei que lá encontraria mais coisas.
Aconteceu uma tragédia, minha água micellar da Biothem abriu na mala e eu quase morri! Resolvi comprar a da Avéne que é mais barata, mas nem se compara! Sinto muito! Mas vamos falar das compras de Setembro:

1- Agua micellar da Avéne.
2- Mascara de hidratação aqua-immersion da Matrix.
3- Lápis labial Miss Sporty.
4- Lápis de olho Miss Sporty
5- Natural Bronzer da Rimmel London
6- Lencinhos de limpeza pro rosto Albert Heijn (rede de supermercado holandesa)
7- Esmalte Mavala Amsterdam (tributo! Rs)
8- Esmalte Mavala Moon Grey.

Essas foram as coisas que eu realmente comprei, mas eu fui dizer que gostava de amostras e ganhei um monte esse mês, a maior parte em Amsterdam, claro. Aqui na Suécia vc tem que suar pra ganhar qualquer tipo de amostra, ganhei uma da Bangerhead, só da farmácia em Amsterdam chamada Etos, ganhei 5!!!
Enumerando as amostrinhas:

1- BB cream da garnier-Miracle Skin perfector
2- BB cream da garnier pra peles oleosas e mistas (é o lançamento deles pq o povo reclamou que o outro dava espinhas)
3- Olay total effects daily moisturizer fps 15.
4- Pomegranate regenerating body lotion da Weleda (também é lançamento deles aqui na gringa)

Foi isso gente! Devo comprar mais algumas coisinhas até o fim do mês, pq sou meio compulsiva, mas estou animada pra testar as coisitchas e contar pra vcs!

Bjoes

2 comentários:

  1. Eu comprei essa aqua imersion tb! Ainda não comecei a testar mas só ouvi comentários positivos sobre ela

    ResponderExcluir
  2. Quer ganhar amostras em Amsterdam? Vai numa perfumaria chamada DOUGLAS....sempre tem amostrinhas dos últimos lançamentos :)
    Beijinhos da Chris
    (P.S.: Eu te escrevi sobre a LOLA em outro post...eu moro aqui em Amsterdam!)

    ResponderExcluir