segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Exfoliating face cream Dr. Brandt

Eu tava doooooida pra testar essa marca! Não tinha comprado nada ainda porque é super cara. Esse produto por exemplo custa umas 500 e poucas coroas, quase 200 reais! Mas eu ganhei uma amostrinha da Bangerhead e amei a boa ação! Vamos às considerações finais:

Minha pele: beeeem problemática! Tenho a pele oleosa, com tendência a acne, poros abertos e manchas. Trato a acne com peróxido de benzoila e dá certo, mas também dá uma ressecada e tira aquele aspecto saudável da pele, a minha agora no friozinho sueco parece que está sempre ressecada.

O que eu esperava do produto: qualidade! Já ouvi falar maravilhas da marca e pelo precinho super salgado, não deveria ser ruim.

O que eu realmente achei do produto:
Só recebi uma amostrinha, então só pude usar uma vez. Achei que a areinha que tem no esfoliante era beeem fininha, diferente de muitos outros. Provavelmente agride menos a pele. Eu senti que deu uma clareada na cor da minha pele e que ela ficou mais bonita depois que eu usei o exfoliante. A maquiagem também caiu bem melhor no dia seguinte quando fui passar. Acho que é um exfoliante de qualidade única. Não agravou meu quadro de acne e deixou minha pele com a aparência melhor. Tem ácido lático na formula, que é o novo bam bam bam pra pele e cabelos.

Vou comprar?
Não. Vou comprar o Vacuum cleaner da mesma marca, porque é mais barato e é da linha pores more que é pra quem tem problemas de pele como os meus, alem disso o vacuum cleaner exfolia sem a terrinha, portanto é menos agressivo ainda pra pele. Vou testar mais um e volto pra falar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário