segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BB cream pra pele oleosa da Garnier!

A Garnier finalmente decidiu incluir as meninas de pele oleosa no mundo dos BB creams! Eu ganhei uma amostra quando fiz compras em Amsterdam e mesmo a cor sendo a "light" , o que quer dizer a mais clara de todas, resolvi testar. Não, não sou maluca, maquiagem na minha mão nunca estraga ou deixa de ser aproveitada, não importa se não é a minha cor, a gente dá um jeito!
Nesse caso, usei o BB cream como primer e por cima apliquei minha base da MAC, a studio fix, que está uns dois tons mais escura do que a minha pele depois que sol passou a ser artigo raro na minha vida e eu comecei a desbotar! Deu super certo! Então, se vc tem um BB cream de cor muito clara ou muito escura, já sabe o que fazer, é só misturar!
Eu achei que esse BB cream cumpre o que promete, você passa na pele e em segundos vem o efeito matte! A cobertura dele é muito mais alta que a do meu BB cream da Boots no7, e eu fiquei com vontade de testar o garnier pro meu tom de pele, mas como minha pele não deu nenhuma alteração com o da Boots, é melhor não mexer em time que esta ganhando né?
Acho válida a tentativa desse BB cream até mesmo pras peles oleosas no Rio de Janeiro, só não faz a louca de usar no verão, porque além de tudo vai ser desconfortável ter um negocio pesando no rosto quando a temperatura estiver pra lá dos quarenta graus! Se é verão, a melhor pedida é base em pó e matificante por baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário