domingo, 7 de outubro de 2012

Nourishing coconut milk shampoo sem sulfato - Organix

Fim de semana doente é bom que dá bastante tempo de escrever! Eu hoje vim falar de mais um shampoo sem sulfato, esse que eu comprei em Amsterdam depois que vi as americanas comentando sobre ele nos canais de beleza do youtube. Eu comprei pelo cheiro, tem outras variantes, oleo de argan, cereja, macadamia, muitas outras mesmo, mas eu adoro o cheirinho de coco desse! Eu adorei o shampoo, bem emoliente, cheiroso e não resseca o cabelo. Todas as vezes em que lavei o cabelo com ele, o cabelo ficou macio e bonito. Uma pena não vender aqui pela Suécia, se vendesse ía virar meu queridinho! Paguei menos de 30 reais por ele, o vidro de 387ml, achei o custo beneficio legal, no EUA deve ser uma bagatela tenho certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário