sábado, 6 de outubro de 2012

Rainforest moisture shampoo sem sulfato The Body Shop

Eu sei que eu estou mais turista que estrelinha mirim da Globo na escola, mas eu juro que é por um bom motivo, e além do mais, abandonar o blog, jamais! Eu sempre procuro testar novos shampoos sem sulfato e produtos liberados para o low poo, porque eu acho divertido e também porque eu acho que posso ajudar muita gente dessa maneira. Eu li em alguns blogs as meninas falando bem desse shampoo e resolvi testar. Comprei a embalagem de viagem porque não costumo me dar bem com os shampoos da The Body Shop. O mini shampoo com 60ml me custou o equivalente a uns 6 reais. Eu usei duas vezes e quase joguei fora!
Ele ressecou tanto o meu cabelo que condicionador nenhum, mascara nenhuma dava jeito! O cheiro de mel é bem forte, e é até bom, mas meu cabelo pediu socorro! Eu indiquei pra minha melhor amiga que tem cabelo oleoso e estava aqui em casa, mas ela nao falou nada, acho que pra gente de cabelo oleoso não faz diferença o shampoo! Rs
Bom, pra não dizer que não serve pra nada, acho uma boa opção de anti-resíduos sem sulfato e é pra isso que estou guardando o meu. Detestei, não compro nunca mais!!! Rs

3 comentários:

  1. Vc deveria ter feito a resenha há uns 10 dias atrás rs Eu comprei ele há uns 10 dias e tbm me arrependi, pior que comprei em embalagem normal e tá aqui empacado! Nem parece sem sulfato, parece shampoo normal e dos ruins pq os da l´oreal e kérastase com sulfato deixam macio.

    Meu cabelo embaraçou bastante, ficou um ninho, parecia que eu tinha usado Juvena rs Já tinham me dito que os produtos p cabelo da the body shop não eram bons, eu nunca tinha comprado, mas com a mudança tava sem meus produtos e precisava de um shampoo sem sulfato, peguei trauma! rs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, Juvena é ótimo, Paula!!! Rs Eu quis dar mais uma chance pro shampoo, mas a situacao só foi piorando!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir