sábado, 3 de novembro de 2012

Demaquilante em água micellar Avéne

Oi meninas!

Finalmente estou conseguindo passar aqui pra postar sobre os produtos que testei em setembro!
Essa água micellar eu comprei em meio a uma historia triste... A minha da Biotherm derramou toda na mala quando eu fui pra Amsterdam e aí eu resolvi comprar uma um pouco mais barata, mas ainda assim de qualidade. Comprei a da Avéne que é uma marca que eu respeito muito, da qual tenho produtos que são meus queridos há anos! Não me arrependi, comprei 400ml de produto numa promoção da farmácia em Estocolmo por 60 reais, enquanto 200ml da Biotherm me custaram 75 reais, achei uma pechincha!
A água termal da Avéne também é bem boa e cumpre seu papel de remover a maquiagem muito bem, e ainda promover um tratamento extra pra pele. Mas comparando Avéne e Biotherm, achei a Biotherm superior, primeiro porque tem um perfume maravilhoso, segundo porque deixa a pele um pouco mais macia e bem tratada... Da próxima vez talvez conpre a da Biotherm, mas a qualidade da água micellar da Avéne também é indiscutível! Gostei das dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário