quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mineral Bronzer da Rimmel London

Oi meninas!

Tô sentadinha aqui no shopping esperando o namorado e resolvi escrever sobre esse produto que eu testei durante o mês que passou. Eu precisava de um bom bronzer porque o meu tinha acabado e assisti um video da Lisa Eldridge (maquiadora super conceituada que tem como marca registrada aquela maquiagem que parece que não está lá e te transforma de bruxinha em princesa em dois tempos)!Pois bem, Lisa disse que dentre os produtos de farmácia em Londres, esse bronzer se destacava porque não tinha brilho e era de qualidade muito boa!
Eu adorei, porque me custou 18 reais em Amsterdam e porque o pó é realmente super fininho e discreto, parece que não está lá! Também tem proteção solar Fps 8, o que pra mim é quase a mesma coisa que nada, mas por cima de um protetor solar fps 30 e uma base fps 15, é sempre uma proteçãozinha a mais. Sol no rosto sem proteção nem pensar, né, minha gente, é ruga e mancha na certa!
No fim, eu curti o bronzer que além de tudo vem numa embalagem de um tamanho bem bom! A cor fica bem natural pra contorno também!

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário